8 de dez. de 2011

Cristina Branco | Talvez





Vais dizendo que estou louca
Que não me fazes feliz
Mas ao beijar a tua boca
Não é isso que ela diz

E basta dizer meu nome
Como só ela é capaz
Pra matar a minha fome
Dos beijos que não me dás

Talvez, meu amor, talvez
Talvez seja insensatez
Talvez
Talvez que eu esteja enganada
E que, mais mês menos mês,
Um dia, às duas por três,
Tudo isto acabe em nada

Tu não suportas a rede
Que teço para os teus passos
Mas vais matando esta sede
De te enredar nos meus braços

Repetes que ainda é cedo
Para saber o que queremos
E é tarde pra não ter medo
Daquilo que já sabemos

Talvez, meu amor, talvez
Talvez seja insensatez
Talvez
Talvez que tenhas razão
Mas diz-me então os porquês
De dizeres sempre talvez
Em vez de dizeres que não

Eu hei-de te repetir
“Talvez, meu amor, talvez”
Até que te oiça pedir
“Meu amor, fica de vez”

(Manuela de Freitas / Pedro Moreira)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin