10 de mai. de 2007

"EU QUERIA QUERER-TE AMAR O AMOR"

"EU QUERIA QUERER-TE AMAR O AMOR" Eu sempre quero. Busco sempre. Nunca tenho. Ganho nunca. "Acontece que meu coração ficou frio": talvez seja isso. Uma presença glacial que emane de mim e mate, queime com o gelo toda e qualquer esperança. É sempre "what if". Se queimasse com o fogo, talvez eu não sofresse. Mas o gelo vai esfriando, endurecendo feito pedra. Quem sabe o fogo me aquecesse um pouco antes da dor. E valesse a pena ter tentado. Não valeu. Não tem valido. É invalido. Inútil, mas eu sempre quero. EU QUERO. Não sei onde encontro nem onde busco. Eu não dou? Eu não peço! eu não ganho. Eu sofro e um sorriso ilumina e incendeia a minha cara. As lágrimas tratam de apagá-lo. Salgadas como o mar, como a vida, elas são vida. Que elas venham! Mas que façam como as ondas: levem também. Leve pro fundo, pra mais abissal profundeza, a dor. Livrem-me da dor.

(17/04/2005)

(a.l.k.)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin