10 de nov. de 2011

Ná Ozzetti- Equilíbrio (Ná Ozzetti/Luiz Tatit) - Clipe Oficial



(Ná Ozzetti | Luiz Tatit)

Se me viro numa dura
É que a esta altura não dá pra parar
Se parar desequilibro
Não dá pra recuperar
Faço um giro de cintura
Mas mantenho a compostura
Porque sei me equilibrar
E tem hora que até vibro
Mas eu vibro sem parar
Eu admiro a criatura
Que consegue sossegar
Quisera!
Mas eu tou na corda bamba
Tenho que barbarizar
Não adianta puxar
Não adianta empurrar
Não adianta tentar
Me paralisar
Qual é?
Vai querer me derrubar?
Me equilibro como posso
Me equilibro nesse troço

Que puseram aqui
Pra me apoiar
Me equilibro com a pontinha
Do meu pé sobre essa linha
Que traçaram pra eu
Poder passar

Me equilibro na tangente
Sempre olhando lá pra frente
Pra não me desestabilizar
Me equilibro como dá
...
Porque tenho que
Continuar
Quando chega sexta-feira
Parece que a vida inteira
Equilibrei
Me livrei, me livrei
E a semana que vem
Tem mais

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin