27 de set. de 2011

Mariene de Castro - São Cosme e São Damião



Eu era criança
E tinha esperança
De ser um dia feliz
Fiz uma promessa
Dei doces à beça
Para os santinhos guris

Mãmae quem fazia os doces pediu
Que eu lhe fizesse o favor
Pedisse pro meu Papaizinho
Que desse a ela o seu grande amor

Cosme, Damião, Doum
Crispim, Crispiniano
Caboclinhos da Mata
Doces pra vocês eu dei
E as promessas que fiz já paguei

Festas e mais festas eu fiz
Desta data feliz eu me lembro
Cosme, Damião, Doum
27 de Setembro.

Cosme e Damião
Vem comer seu caruru
Cosme e Damião
Eu hei de todo ano fazer caruru pra tu

São Cosme mandou fazer
Duas camisinha azul
No dia da festa dele
São Cosme quer caruru
vadeia Cosme, vadeia
To vadiando na areia
São Cosme São Damião
Dois meninos quer brincar
Bate palma sereia no mar
Dois dois ele quer vadiar
Dois dois ele brinca no mar

Cosme e Damião
Cadê Doum
Cosme e Damião
Vem comer seu caruru

Vadeia dois-dois
Vadeia no mar
A casa é sua dois-dois
Eu quero ver vadiar

Vamos levantar
o cruzeiro de Jesus
Pro céu, pro céu
Pro céu da Santa Cruz

3 comentários:

Francisco Luz disse...

São Cosme e São Damião
Mariene de Castro

http://youtu.be/cvB8jFY7-ws

Francisco Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quais as notas dessa msc no violão

Blog Widget by LinkWithin