30 de ago. de 2007

Fogueira

Por que queimar minha fogueira
e destruir a companheira?
Porque sangrar o meu amor assim?
Não penses ter a vida inteira
para esconder teu coração
Mais breve que o tempo passa
vem num galope meu perdão
Deixa eu cantar
aquela velha história, amor
Deixa eu penar
a liberdade está na dor
Porque temer a tua fêmea
se a possuis como ninguém
A cada bem do mal do amor em mim?
Não penses ter a vida inteira
para roubar meu coração
Pois cada vez é a primeira
do teu também serás ladrão
Deixa eu cantar
aquela velha história, amor
Deixa eu penar
a liberdade está na dor
Eu vivo a vida, a vida inteira
a descobrir o que é o amor
Leve pulsar do sol a me queimar
Não penso ter a vida inteira
para guiar meu coração
Eu sei que a vida é passageira
mas o amor que eu tenho, não!
Quero ofertar
a minha outra face à dor
Deixa eu sonhar
com tua outra face amor.

(Ângela Ro Ro)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin