30 de jun. de 2007

Gal Costa (27/06/2007)

"Nessa melodia em que me perco, quem sabe talvez um dia, ainda te encontre minha musa..." (Errática - Caetano Veloso)


Bom... encontrá-la, encontrei. Sem foto desta vez, mas com um abraço memorável, mesmo que tenso e atrapalhado da minha parte... ;-)
O show foi bem legal. Foi muito bom ouvir Gal cantando canções que eu nunca tinha ouvido ao vivo, como "Sorte", "Minha voz, minha vida", "Luz do sol", "Modinha para Gabriela", "Vatapá". Foram momentos altos do show a interpretação de "Vapor barato", o bloco dedicado a Tom e Vinícius, numa atmosfera deliciosamente jazzy, e "Mulher eu sei" em parceria com a platéia. Ainda, tenho que ressaltar que nunca havia assistido Gal tão solta e falante, interagindo bastante com a platéia, talvez o formato voz e violão (o Luiz Meira é ótimo!) propicie isso.
Quanto à forma, Gal estava muito elegante e sensual, aparentemente mais magra, e por vezes se valeu disso em brincadeiras com a pláteia. O cabelo mais natural tb fica sempre melhor que aquele do dvd mais recente ("Hoje").

(a.l.k.)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin